11 julho, 2012

A Saga do Sneaker

Oi Gurias,

Hoje vou mostrar para vocês o meu  novo amor, que é o Sneaker da Arezzo.

Antes tarde do que mais tarde né?! (risos)
Logo no inicio eu não achava muito bonito, mas depois de duas semanas começei a amar sem fim. Desde então, fui até a loja para ver de perto, experimentar e tal, mas para minha tristeza não tinha o modelo que eu queria, e é ai que começa a saga (risos), a vendedora disse que não tinha previsão mas que colocaria o meu nome na lista de espera, uma semana depois resolvi ligar para a loja, sem previsão de voltar ao estoque. Resolvi ligar para todas as lojas mais próximas e só ouvia o mesmo, sem previsão, mas por via das duvidas resolvi deixar o meu nome na lista de espera em todas (aloka), um mês já tinha se passado com o meu nome em todas as listas de espera possíveis, tinha desistido do tal sneaker colorido da Arezzo, foi quando tocou o celular, pra minha surpresa era a vendedora da Arezzo Outlet de Novo Hamburgo dizendo que tinha chegado o sneaker, fiquei muito feliz e garanti que iria buscar, e lá fui quase uma hora de Porto Alegre para comprar o meu queridinho.

Então Gurias, o que vocês acham sobre os Sneakers?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba, Adoramos comentários. Volte sempre!!!